Blog

Federação Internacional de Futebol (FIFA): Oponha-se ao comércio de carne de cães e gatos na Copa do Mundo FIFA Sub-20 de 2017 na Coreia do Sul!

FIFA U-20 Logo A Copa do Mundo FIFA Sub-20 de 2017 acontecerá na Coreia do Sul daqui a apenas alguns meses – do dia 20 de maio a 11 de junho. O mundo estará com os olhos voltados para a Coreia do Sul, e é por isso que este é o momento perfeito para que entrem em ação e apoiem nossa campanha para acabar de uma vez por todas com o terrível comércio de carne de cães e gatos na Coreia do Sul!

Ajudem assinando e compartilhando nossas petições, enviando cartas e e-mails conscientizando as pessoas sobre esta prática brutal e medieval, pedindo o fim deste comércio e levando o tema para as redes sociais.

Contagem regressiva para a FIFA Sub-20 na Coreia do Sul

[flipclock countdown=”true” date=”20th May 2017″ face=”days” name=”countdown”]

signthepetition

FIFA Korea team 2017

Mensagem Sugerida

Aos Membros da Federação Internacional de Futebol (FIFA):

A Coreia do Sul será a anfitriã mundial na Copa do Mundo FIFA Sub-20 de 2017. Um encontro internacional de atletas de elite, fãs de futebol, governos e empresas de tal dimensão é uma plataforma única para nos opormos de forma significativa ao comércio de carne de cães e gatos, amplamente condenado, barbárico e desumano, existente na Coreia do Sul.

Sabemos que os senhores estão ocupados se preparando para este épico evento esportivo. No entanto, pedimos que tirem só alguns minutos de seu tempo para assistirem a estes vídeos: https://youtu.be/_ZVQjgGb4RQ https://youtu.be/_ZVQjgGb4RQ https://youtu.be/9SKVdNrfIZo

Como nossos semelhantes e com compaixão pelos animais, quer eles sejam criados para o nosso consumo ou para serem nossos companheiros, parceiros de trabalho e guardiães, todos sabemos que os senhores concordarão que a prática e atitude atual daqueles envolvidos nesta indústria medieval é completamente inaceitável e abominável. Nenhum ser vivo merece uma existência com tanta tortura. Forçados a suportarem a mais extrema privação e um sofrimento inimaginável desde o momento que nascem até o dia em que são brutalmente abatidos; os cães (nossos melhores amigos) são criados em fazendas de criação em grande escala – presos em jaulas apertadas, enferrujadas e suspensas, por uma vida inteira, sem ter nenhuma proteção contra elementos extremos. Eles não têm acesso à água, à atividade física ou à assistência médica. Seus tímpanos são geralmente perfurados para evitar que eles latam. Geralmente, em frente a outros cães vivos, eles são eletrocutados, enforcados, espancados, esfolados e queimados vivos por causa da crença ignorante de que tais sofrimentos melhoram o gosto da carne deles. Poderiam imaginar isso acontecendo ao seu melhor amigo?

Esta indústria não é de maneira nenhuma de pequena escala, milhares e milhares de cães são criados em fazendas desta forma todos os dias, não há nenhuma ênfase sobre os métodos humanos de criação mais básicos e baratos nesta operação. Este comércio não tem nenhuma base na promoção da “cultura” ou tradição do povo coreano, ele é simplesmente movido pela ganância e pelos lucros que podem ser obtidos neste setor, muito pouco regulado e livre de impostos, que é em si mesmo altamente insalubre e um grave risco para a saúde animal e humana.

Por favor, não ignorem o problema, não olhem para este assunto como se fosse uma “diferença cultural”, apelamos para que vejam esta questão com uma enorme compaixão e que usem quaisquer meios ou métodos que possam para unir suas vozes às muitas que já estão pedindo mudanças na Coreia do Sul. Esta petição é só um começo. Pedimos que unam suas vozes às redes sociais e a outras campanhas. Por favor, usem esta oportunidade única para ajudar a mudar a vida de tantos cães e gatos condenados a uma vida no comércio de carne. Se a Coreia do Sul souber que o mundo está observando e pedindo mudanças, e se a Coreia do Sul quiser ser respeitada como uma nação de consciência, os sul-coreanos precisam reforçar suas leis deploráveis e ultrapassadas de bem-estar animal e banir o consumo de cães e gatos permanentemente. Por favor, ajude-nos a fazer esta mudança acontecer!

[Seu Nome e Cidade/País]

  • Enviem as cartas para:
    Fédération Internationale de Football Association
    FIFA President Gianni Infantino
    FIFA-Strasse 20,
    P.O. Box 8044 Zurich
    Switzerland

    Tel : +41-(0)43 222 7777,
    Fax : +41-(0)43 222 7878.

    Korea Football Association
    President Chung Mong-gyu, General Secretary An Gi-heon
    KFA House
    46 Gyeonghuigung-gil Jongno-gu, Seoul
    Postal Code 03175
    South Korea

    Tel : +82-2/2002 0633
    Homepage: www.kfa.or.kr

  • Email: [email protected]

  • Envie uma mensagem pelo Twitter

    Twitter Sugerido

    .@FIFAcom .@theKFA President Infantino, Plz Urge South Korea-Stop torturing/eating dogs/cats https://goo.gl/wjukVA https://youtu.be/_ZVQjgGb4RQ

  • Envie uma mensagem pela página do Facebook: FIFA
    Korea Football Association
    FIFA U-20 Korea 2017


Video: The Dog Meat Professionals: South Korea

Video: Shocking Cruelty of South Korean Dog Meat Industry. CARE. (Coexistence of Animal Rights on Earth)

The Fédération Internationale de Football Association (FIFA) : Take a stand in FIFA U-20 World Cup Korea 2017 against the dog and cat meat trade!

Leave a Reply

Twitter
Visit Us
Follow Me
Tweet
Whatsapp
Vimeo
Flickr
Reddit
Tumblr
RSS
Follow by Email