Blog

[Urgente] Precisamos de 200 mil assinaturas até o dia 17 de julho de 2018 – Petição oficial ao governo coreano contra o consumo de carne de cães e gatos!

[Urgent] Need 200K Signatures by July 17, 2018 – Korean Government Official Petition against Dog and Cat Meat Consumption! in Portuguese.


Os ativistas coreanos que são contra a crueldade da indústria da carne de cães e gatos iniciaram uma campanha de petição no site oficial de petições da Coreia do Sul. Inúmeras petições já foram feitas ao longo dos anos, mas esta é muito especial e importante, porque com 200.000 assinaturas, o governo coreano é obrigado a rever as exigências da petição e nos dar uma resposta. Já conseguimos recolher 66.000 assinaturas desde o lançamento, em 17 de junho de 2018, o que significa que há uma chance real de alcançarmos o número mínimo de assinaturas necessárias para obter uma resposta do governo. No entanto, há um prazo: 17 de julho de 2018. Será que podíamos fazer com que todos ao redor do mundo assinassem esta petição? Vamos fazer com que todos a assinem para que nossas vozes pelos cães e os gatos da Coreia do Sul não sejam desperdiçadas e possamos trazer mudanças para esses pobres animais, de uma vez por todas. Role para baixo para ver a tradução completa da petição. Obrigado!

Photo: Korean Animal Rights Activists Solidarity. End the Dog and Cat Consumption (Exclude Dogs from the Livestock List)

Vejam como fazer:
1. Clique AQUI para assinar a petição.

2. Clique no botão azul com a palavra coreana 동의 , que significa “Assine esta petição”.

3. Para fazer login, clique no Facebook ou no Twitter.
(a) Se você fizer login usando o Facebook, verá uma caixa pop-up que diz “청와대” (A Residência Presidencial Coreana receberá seu perfil público e endereço de e-mail). Clique em “Continuar como (Seu Nome)”.

4. Você será redirecionado para a tela de petição novamente. Desça até o final da página e clique no botão azul com o texto em coreano 동의 합니다. NOTA: Você tem a opção de incluir uma mensagem pessoal primeiro.
(a) Digite sua mensagem pessoal opcional na caixa de texto à esquerda do botão azul. Mensagem do campo da mensagem: “Por favor, pare a crueldade da indústria de carne de cães e gatos”.
(b) Se você optar por não incluir uma mensagem pessoal, a petição adicionará automaticamente 동의 합니다, que significa “Assinado”.

Se não tiver uma conta no Facebook ou no Twitter, você não poderá assinar esta petição. Mas é fácil criar uma conta no Facebook ou no Twitter para essa finalidade. Se estiver preocupado com sua privacidade, é possível ficar anônimo no Twitter usando um pseudônimo.

Por favor, assinem hoje mesmo. É muito, muito importante! Obrigado!👍

[Tradução]

Acabar com o consumo de carne de cães e gatos (Excluir os cães da lista de animais de pecuária)
(Por: Solidariedade com os ativistas coreanos pelos direitos dos animais)

Antes de apresentarmos esta petição ao Presidente:

Gostaríamos de parar um momento e expressar nossos sinceros sentimentos e pedido de desculpas a todos os animais de criação que começaram suas vidas tão preciosas dentro de gaiolas, que sofreram imensamente e foram mortos em benefício dos seres humanos.

Esperamos reduzir o consumo desnecessário de carne e exigir fazendas de bem-estar animal que respeitem o habitat natural dos animais o máximo possível. E hoje pedimos, por meio de uma petição, o fim do consumo da carne de cães e gatos, os quais vêm sofrendo uma crueldade inimaginável e um massacre brutal, por tantas décadas, devido a pontos obscuros da lei.

Eles nascem e são criados sob o rótulo de “cães de carne”, um termo que sequer está no dicionário coreano, para serem mortos aos 7 meses de idade, depois de passarem por tanto sofrimento.

Assim como somos todos seres humanos, apesar de nossos tons de pele diferentes, os cães de companhia e os “cães de carne” não são diferentes: ambos são seres vivos que sentem tristeza, dor e medo.

Com um consenso por parte de 1,5 milhão de donos de animais de estimação em nosso país, a questão da “proibição do consumo de carne de cães e gatos” atingiu um recorde de 1.200 petições no site de petições oficiais ao governo e, atualmente, na Assembleia Nacional, os legisladores iniciaram uma proposta para “excluir os cães da Lei da Pecuária (criação em fazendas)”.

Se esta legislação for aprovada, as únicas desculpas legais para que haja a indústria de carne de cães não existirão mais.
Todos os cães se tornarão animais de companhia sob a Lei de Proteção Animal, o abate dos mesmos se torna ilegal e as fazendas de cães e o comércio da carne deles desaparecerão!

Para que esse projeto inovador seja aprovado, devemos mostrar o grande poder da opinião pública! É por isso que precisamos desesperadamente de 200.000 assinaturas para esta petição!

Para todos aqueles que ignoraram este problema antiético, por se sentirem impotentes e culpados por não poderem fazer nada para salvar os cães, esta é a chance de ajudar a acabar com o consumo de carne canina! Chegou finalmente a oportunidade de acabar com o consumo de carne de cães!

Por favor, deem o poder que a Assembleia Nacional precisa com 200.000 assinaturas!
Por favor, salvem esses pobres bebês assinando e compartilhando a petição em todos os lugares!

Não importa qual fazenda tenhamos visitado, as tigelas para pôr a ração feita de restos de comida estragada estavam vazias e nem mesmo uma fazenda sequer tinha recipientes com água para os cães. Dá para imaginar a dor extrema de não poder tomar nem um gole de água nos dias quentes de verão?

E no último momento da vida, na frente de um amigo, ainda respirando e consciente, ser colocado para girar em um tambor de remoção de pelos?

É este tipo de crueldade que define o caráter de nossa nação? Esses animais são seres tão sensíveis quanto nós, também são capazes de sentir felicidade e medo.

A sociedade agrícola e o período histórico da fome e da pobreza já terminaram há muito tempo, mas mesmo assim, nas infernais fazendas de cães, 2,5 milhões de cães são brutalmente abatidos anualmente. O consumo de carne de cães é um fim trágico até mesmo para os cães perdidos e rejeitados de nossa nação. Esta é uma crueldade pior que o inferno e deve terminar agora!

Por favor, não abandonem esses pobres bebês que, mesmo no momento aterrorizante, pouco antes de serem abatidos por seus donos, abanam o rabinho na esperança de que eles mudem de ideia e poupem suas vidas.

Com sua assinatura e compartilhamento desta petição, podemos:
* Excluir os cães da lista de animais de pecuária (gado);
* Criar leis para proibir o consumo de carne de cães e gatos;
* Transferir a administração do bem-estar animal para o Ministério do Meio Ambiente.

Devemos receber uma resposta do Presidente e aprovar o projeto de lei para excluir os cães da lista de animais de pecuária!

*** Por favor, assinem e compartilhem esta petição em todos os lugares!
*** Só conseguiremos 200.000 assinaturas se todos compartilharem a petição!
*** Com sua compaixão e 1 minuto do seu tempo, é possível ajudar a acabar com esse abuso tão cruel de animais!

Obrigado!
Anexo: http://news.naver.com/main/read.nhn?mode=LSD&mid=sec&oid=469&aid=0000303107&sid1=001


Video: The Korea Observer, Coexistence of Animal Rights (CARE), SaveKoreanDogs.org.


Fotos: Korea Animal Rights Advocates, SaveKoreanDogs.org.

Print Friendly, PDF & Email
  1. Mieke veldeman
    Mieke veldemanJune 29,18

    Stop deze gruwel 🤮🤮🤮

  2. Marja
    MarjaJuly 4,18

    Stop seriekillers loosers Sick violent people torturing dogs and Stop violence of innocent dogs and Cats,Start ry on protect Animals Stop violence

Leave a Reply