Blog

O comércio imundo de carne canina da Coreia do Sul #noshopit2stopit

👉 English

BOICOTE A COREIA DO SUL

Photo: The Korea Observer’s documentary “The Dog Meat Professional: South Korea” (https://koreandogs.org/dmp/)

Photo: The Korea Observer’s documentary “The Dog Meat Professional: South Korea” (https://koreandogs.org/dmp/)

Estamos quase no Natal! Quer você celebre ou não o Natal, esta é, sem dúvida, uma época de compaixão. Vamos mostrar nossa compaixão pelos cães e gatos vítimas do comércio de carne da Coreia do Sul, deixando de apoiar a economia sul-coreana. Vamos parar de comprar os produtos deles: vamos BOICOTAR a Coreia do Sul!

Já alertamos e pedimos aos grandes empresários das rentáveis empresas sul-coreanas para fazerem tudo o que pudessem para acabar com esses dois comércios abomináveis. Eles preferiram não fazer nada; não estão interessados em nossas palavras. Então, vamos deixar claro com nosso poder de compra (retido), vamos parar de comprar os produtos sul-coreanos! Entre nas lojas de sua cidade (ou faça on-line) e diga que não vai comprar produtos sul-coreanos até que o governo sul-coreano se comprometa a acabar com os comércios brutais de carne de cães e gatos. Envie a hashtag: #noshopit2stopit. Ou apenas envie um “flash tweet” ou e-mail para qualquer loja que venda produtos sul-coreanos, nenhuma outra mensagem será necessária!

Os grandes empresários das grandes empresas parecem não se importar, mas os vendedores das lojas de sua cidade se importarão. Sem vendas, não há lucro – sem lucro, não há trabalho.
Vamos lá, pessoal! Vamos todos tuitar:#noshopit2stopit

Chamado para a Ação

Compartilhe os cartazes abaixo POR TODA A PARTE, inclusive nas páginas das redes sociais das empresas sul-coreanas.
Clique AQUI para obter informação de contato das principais empresas sul-coreanas.

Vamos deixar de apoiar a economia da Coreia do Sul até que eles parem com o comércio imundo de carne de cães e gatos.

Você se juntará a nós nesta promessa? Você promete parar de apoiar a atual economia crescente da Coreia do Sul, até que o governo sul-coreano tome medidas efetivas para acabar com os comércios brutais de carne de cães e gatos?

A Coreia do Sul é um dos principais produtores e exportadores de muitos produtos comprados em todo o mundo, tais como: telefones inteligentes, laptops, eletrodomésticos, auto-falantes, TVs, carros, pneus, caminhões, petróleo, gás … e a lista continua; de empresas tais como: SAMSUNG, KIA, LG, HYUNDAI, HANKOOK.

A Coreia do Sul está muito feliz por se beneficiar dos privilégios e dos lucros de uma sociedade avançada… mas ela não está disposta a assumir todas as responsabilidades envolvidas: o governo sul-coreano se recusa a agir e faz vista grossa para a brutalidade, a ilegalidade e as práticas chocantes realizadas nos comércios de carne de cães e gatos. Os cães são submetidos a um tratamento desumano: são alimentados com restos de comidas infestadas de larvas; presos em gaiolas pequenas e suspensas; forçados a ficar de pé ou deitados no chão das gaiolas feito apenas de arame; eles não recebem proteção contra o clima extremo, nenhuma atividade física ou assistência médica; eles são continuamente obrigados a se reproduzirem e depois são mortos por meio de métodos desnecessariamente cruéis, diante de outros cães vivos.

Os sul-coreanos comem pênis de cachorro para melhorar a virilidade dos homens; tomam sopa de gato (cozido vivo) para curar reumatismo, crendo que funciona porque os gatos são criaturas ágeis… Você ainda acha que os produtos “inteligentes” deles são mesmo tão inteligentes assim?

Por favor, junte-se a nós nesta promessa:
Boicotar a Coreia do Sul. Como?
PARE de comprar todos os produtos sul-coreanos;
PARE de pagar por qualquer serviço sul-coreano;
PARE de visitar a Coreia do Sul;
PARE de apoiar as Olimpíadas de Inverno de PyeongChang 2018, que a Coreia do Sul terá o privilégio de sediar.

Descubra os fatos e obtenha mais informações em: KOREANDOGS.ORG

South Korea’s filthy dog meat trade #noshopit2stopit in Portuguese

South Korea’s filthy dog meat trade #noshopit2stopit

#noshopittostopit Banner

BOYCOTT CRUELTY,  BOYCOTT KOREA

Leave a Reply

Twitter
Visit Us
Follow Me
Tweet
Whatsapp
Vimeo
Flickr
Reddit
Tumblr
RSS
Follow by Email